Brasfoot Amazing | Download Brasfoot 2018 O que é Padrão Brasfoot Amazing? | Brasfoot Amazing | Download Brasfoot 2018

O que é Padrão Brasfoot Amazing?

Olá Amazings, 

Hoje irei explicar e detalhar para todos vocês a respeito do que se trata o Padrão Brasfoot Amazing, abreviado como #PadrãoBA. Recomendo que você leia e preste bem muita atenção nessa postagem, pois eu irei passar tudo a limpo para vocês.


Primeiramente precisamos entender do que se trata o #PadrãoBA, seguidamente qual a funcionalidade, depois qual a necessidade e por último compreender o Padrão.


Do Que se Trata o #PadrãoBA?
- Então, no Padrão do Brasfoot Amazing os times invés de ter suas cores, eles tem a cor da Liga/Campeonato. Além do mais que os Escudos também são padronizados assim como as cores dos times. Os escudos são confeccionados no modelo Rub'2, e as cores dos escudos é a mesma cor da liga e dos times.

- Isso dar uma dinâmica diferente e não fica um "arco-íris" quando estiver jogando um campeonato, com mar de cores de cada time. Além de ter uma interatividade a mais e as cores das ligas poder ter uma funcionalidade.


Qual a Funcionalidade do #PadrãoBA?
- A função dessa padronização é bem simples, no primeiro ano de carreira, assim que você iniciar um save, você poderá conferir que todos os times estarão com a mesma cor em suas respectivas divisões. Com o passar do tempo, você vai poder conferir os times que subiram e que desceram com o decorrer do tempo, onde os times chegaram e por ai vai.

- Vamos supor, que você pega o Fast Clube para treinar, time do estado do Amazonas. Por padrão a cor do time é Branco e Verde, em 10 anos você coloca o time na primeira divisão do campeonato Brasileiro, nesses 10 anos muita coisa aconteceu e uma delas é o Fast Clube na Série A. Nisso, além de você ver o Fast Clube lá, poderá também ver times da Série A que estão na Série D, time da Série C que foi para a Série A, times da Série B que está na Terceira Divisão do estadual e assim por diante. 

- Por exemplo, nos times da primeira divisão da Inglaterra, a famosa Premier League. A cor da liga é um Roxo escuro e um Rosa fluorescente, então invés de cada time ter sua cor, aplicamos essa cor da liga em todos os times da Premier League. O resultado é esse:
Clique na imagem para ver em tamanho real.

E a Sky Bet Championship, conhecida apenas como Championship, segunda divisão da Inglaterra, tem como cores da liga um Branco e um Dourado claro. O resultado é esse:
Clique na imagem para ver em tamanho real.

"Todo mudança, toda inovação nunca é aceita, nunca é aprovada ou elogiada no começo. Mas com o passar do tempo, passa a cada vez mais ser aceita e a cair na graça do povo." ~Brasfoot Amazing.

Qual a Necessidade do #PadrãoBA?
- Cada membro decide se lhe convém baixar o patch ou não. Em todos as nossas publicações, avisamos que naquele patch contém o #PadrãoBA. Quem conhece o #PadrãoBA sabe se é necessário ou não para ele, quem não conhece irá simplesmente baixar e ir em grupinho dizer que é bug e depois formar uma opinião á base de comentários sem fundamentos de haters (que na verdade, são fãs encubados do nosso trabalho).

- A necessidade é simplesmente tornar a funcionalidade do jogo mais dinâmica, inovar no jogo e sair da mesma mesmice que se tornou o Brasfoot (infelizmente).

- Quando você tem 1, 2 ou 3 Patches Internacionais, é até estranho o #PadrãoBA. Mas quando você tiver todas as ligas do Brasfoot adicionada através do nosso site e com nosso #PadrãoBA, você vai ver o quanto é bom e como fica lindo e leve.

- Para quem acha que isso é "preguiça" ou para ser "mais rápido". Saiba que jamais foi por preguiça e que isso nunca foi rápido. Isso demora muito para fazer (já cai a teoria de quem diz que é por preguiça ou para ser mais rápido), por que quando você cria os times, tem que ir adicionando as cores que na maioria das vezes não tem no Brasfoot, você tem que ir buscar o código da cor em CSS (cor da liga) para poder adicionar, e depois ir para o Photoshop (onde eu faço os escudos) para poder editar a PSD, colocar as cores e por fim os escudos, para depois salvar cada uma e redimensionar um por um para o tamanho padrão (60x60).

- Por exemplo, se você baixou todos os estaduais e tem a atualização do Brasil através do nosso site e com nosso #PadrãoBA, terá em torno de 564 times e você vai poder ver o quanto ficou lindo e prazeroso, com as 4 divisões e todos os estaduais no #PadrãoBA.

- Cabe a você achar necessário ou não, para verdadeiros fãs de Brasfoot é necessário sair da mesma mesmice e inovar.


E por fim, vamos compreender de uma vez por toda o #PadrãoBA!
- Podemos compreender a funcionalidade do Padrão, a necessidade e o por que do uso. O padrão não é feito para agradar qualquer um e sim para os verdadeiros fãs de Brasfoot. O padrão é feito para que o Brasfoot saia dessa mesmice que infelizmente acabou se tornando, que de uma vez por toda inove cada vez mais. 

- Deixo também avisado que os escudos não são pequenos, não são mal-feitos e nem tampouco são feios. Os escudos está no modelo Rub'2 e é o modelo mais bonito (mais bonito que qualquer um, mais bonito até que esse tal de "Spheres" ai). Olhe como fica o escudo em seu tamanho real:
Clique na imagem para ver em tamanho real.
- O problema é que o Emmanuel programou em seu algorítimo (código fonte do jogo), para que os escudos fossem reduzidos dentro do jogo e ficasse em um tamanho aproximado de 16x16, mas os escudos em tamanhos reais são os mais bonitos que qualquer um. 

- Então assim compreendemos que:

  • O padrão não é para que o patch seja feito rápidamente;
  • O padrão não é para que o patch seja  mal-feito e sim bem-feito;
  • O padrão não é feito para agradar qualquer um (é para agradar os verdadeiros fãs de Brasfoot);
  • O padrão é uma inovação dessa mesmice que se tornou o Brasfoot;
  • Os escudos do Padrão não são pequenos (é culpa do Emmanuel em reduzir o tamanho);
  • As cores dos times não estão bugadas, é a cor da liga/do campeonato;
  • O padrão torna o jogo mais dinâmico;
  • O padrão é para ter uma interatividade ainda mais no jogo, com os nossos patches;

- E por fim, lembremos que tudo que é bom e é inovador, nunca é aceito logo no começo e sempre haverá uma barreira. Apensar que nosso Padrão foi aceito pela maioria do público (Incrível, até eu não acreditei nisso), entre 10 pessoas que falam mal do padrão, 90 pessoas está elogiando e parabenizando (90% de aceitação).

- E se seu time é o Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Flamengo, etc. E tem a cor azul, não quer dizer que o time é azul ou tem a cor azul, mas que ele pertence a aquela divisão, que no caso é a principal divisão do campeonato Brasileiro, a Série A (cor Azul).


  • Criado Por: Maax Well
  • Exclusivo: Brasfoot Amazing

"Todo mudança, toda inovação nunca é aceita, nunca é aprovada ou elogiada no começo. Mas com o passar do tempo, passa a cada vez mais ser aceita e a cair na graça do povo." ~Brasfoot Amazing.

 Confira Nossos Links 
Twitter: @BrasfootAmazing | FanPage: Brasfoot Amazing | Grupo: Brasfoot Amazing [Oficial]
Compartilhar no Google

Postado por: Maax Well

Postagem: O que é Padrão Brasfoot Amazing?
Data: quinta-feira, 13 de abril de 2017
Marcadores: , , , , , ,
Sobre: Faço parte do melhor site de Brasfoot. #BASempre
    Comentar pelo Google
    Comentar pelo Facebook

17 comentários:

  1. Eu particularmente prefiro as cores originais dos times.
    Fica bem melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, você preferir é uma coisa. Se as pessoas tivessem esse pensamento que você tem, seria muito diferente.

      Esse post tem o intuito de explicar o que significa e o porque do uso, por que infelizmente tem crianças na internet que está xingando e falando/digitando asneiras, então viemos explicar o que é o Padrão.

      Excluir
  2. EXATOOOOO, eu concordo e ainda , nesse novo Brasfoot tanto no 2016 também, quando você posiciona o cursor do mouse sobre um time em uma liga internacional, voce não tem a identificação de que pais ele é, como no brasfoot 2015/14/13/12 etc e etc,com esse padrão BA isso não é mais necessario, muito bom MAX, bom trabalho com o Blog, PS; POR FAVOR traga umas ligas pequenas da europa como croacia e outros etc
    Obrigado Melhor blog de Brasfoot de todos Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, e é justamente isso que você falou e que eu expliquei no post!

      Sempre seremos o melhor, quando vocês estiverem aqui! #BASempre

      Excluir
  3. com sinceridade prefiro do jeito que fazem
    pra mim tá ajudando pra ver como exemplo quem subiu ou quem tá em qual competição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, é uma ideia realmente muito boa e que não teve nem 10% de reprovação da galera, os haters é justamente de sites rivais.

      Porém iremos mudar na versão 2018, a gente fez nessa versão para teste, e realmente foi muito bom, porém dar muito trabalho.

      Excluir
  4. A ideia é boa, mas numa liga BR, por exemplo, qual a padronização, verde e branco? Corinthians/São Paulo/Santos de verde, ou seja as cores de um rival? Atlético-MG de azul e branco? Atlético Paranaense de verde e branco? Por estas questões citadas, não me agrada isso de padronizar, mas aceito a ideia dos senhores, é só eu baixar o patch e baixar escudos de outro lugar e já era. :)
    sem polêmicas, senhores. Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, o que importa não é a cor, mas sim os elencos e as informações. Camisas e o escudo. Você demonstrou uma maturidade ai, para quê polemizar? É só baixar, e complementar com outros conteúdos por ai à fora, o que importa é ter o melhor Brasfoot 2017 para você! PAZ.

      Excluir
  5. Eu nem tinha notado a diferença,vcs fazem ótimos patchs isso é um pequeno detalhe que na minha opinião não muda a qualidade dos seus patchs.
    Mas sempre tem alguém que acha defeito isso é normal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, isso não muda qualidade alguma, o que vocês procuram? É time atualizado, com informações e elencos? Ou vocês vem buscar a cor? Realmente isso não tem sentido algum, e o que importa é a qualidade. #BASempre

      Excluir
  6. Gostei mais da ideia de ter um "histórico" mais completo, dizendo quantas vezes um time caiu ou subiu se é que já caiu de divisão, quantas vezes disputou campeo. continental... isso já deveria ter no jogo padrão. o que me intriga são as cores a determinados times, alguns ficaria com cores que são de rivais. mas a ideia é muito boa

    ResponderExcluir
  7. Olã,

    Uma dúvida: no caso, a tela dos times também estão com a cor padrão?

    ResponderExcluir
  8. Fala galera, porque meu brasfoot esta com linguagem japones ? como faço para traduzir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita preula, como assim? Nunca vi isso, isso é algo muito inusitado.

      Excluir

Faça um Comentário no Brasfoot Amazing

Por favor identifique-se e não use anonimo. Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:
- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.
- Desrespeitar o Conteúdo postado.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

Obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Você é #BrasfootAmazing sempre. Obrigado por apreciar nosso trabalho e volte sempre.