Brasfoot Amazing | Download Brasfoot 2018 Análise: Como ser um bom técnico [BF17] | Brasfoot Amazing | Download Brasfoot 2018

Análise: Como ser um bom técnico [BF17]


Olá Amazings,

A minha primeira análise do ano! vou ensinar passo a passo oque eu sei sobre iniciar carreiras! confira!


Essa análise foi feita com o fim de complementar/mesclar com a Análise do "Welington Drogba", e contém também parte do meu conhecimento sobre Brasfoot para vocês.
CLIQUE AQUI e confira a análise dele.

-Começando um novo save-


   Você clicou em "novo jogo" e está na tela de configuração de seu save. Para começar você precisa dos patches, eles são de suma importância para você ter diversas opções de jogadores para utilizar e também times para comandar, não se preocupe, você pode encontrar todos esses patches logo ao lado direito, na aba "Patches do Brasfoot 2017", além também das opções logo acima "Patches Internacionais" e "Patches Estaduais", caso você esteja com apenas Brasil e Espanha (Padrão inicial do jogo), baixe todos os patches disponíveis no site, pode ir, eu espero :P (haha)...
    
     Se você já tem todos os patches ai ou acabou de baixar todos agora, selecione as duas caixinhas sinalizadas na imagem acima, assim como todas as demais marcações seguindo a imagem e clique em "Iniciar Jogo".

-Escolhendo o time-

    Nessa tela você seleciona onde "irá se passar" o jogo, ou seja, o país que você vai jogar, no caso eu escolhi o nosso brasil. No mesmo, vai ter 4 divisões para você escolher, nessa análise iremos começar de baixo, na 4ª divisão, com o time "Atlético Tubarão". Escolha o país e o time que você deseja, coloque seu nome e clique em "Iniciar Jogo".

-Conhecendo o elenco-



     Você chegou em um novo clube legal e você está doido pra começar a jogar, clica em Esca... opa, claro que não, antes de tudo, vamos analisar o clube como um todo:

- 28 Jogadores
- 3 milhões 500 mil de dinheiro em caixa

       Nesse estado, o time com certeza irá a falência e quem vai pagar o preço será você sendo demitido do time, então devemos cortar gastos vendendo jogadores que não serão úteis daqui pra frente. Vamos vender o primeiro jogador.



     "Peça mais por ele" na hora de vender cada jogador, mas como assim? confira agora.



     Aumentei um pouco o preço inicial de venda dele, vamos iniciar o leilão agora e ver no que dá.



   Veja, ele foi vendido por 320 mil, faça isso agora com todos os jogadores que você não vai usar no time:


     Fiz uma limpa inicial e básica, aumentei um pouco nossa finança e diminui o número de jogadores ou seja, diminui o número de salário que iremos pagar e também peguei jogadores emprestados (que tem um salário um pouco maior, porém com a venda de alguns jogadores, deu pra ter estes salários "exorbitantes"), oque iremos falar já já. Agora vamos olhar para o futuro, a categoria de base.



  Assim acabou ficando o meu elenco após um tempo. 

-Comprando juniores para a base-



     Conhecendo antes a nossa base, caso tenha algum jogador com menos de 4 estrelas e meia, suba eles para o profissional e logo em sequência venda-os.



      Confira na base de cada time (recomendo as divisões inferiores, como a Série C do Brasil) contrate jogadores de 18 ou 19 anos por no máximo 99 mil (quanto menor o preço, melhor) para o seu time.


  
     Veja, contratei 13 jogadores para a nossa base, no futuro iremos subir cada um deles e usar no time ou emprestar para num futuro próximo vender eles entre 1M á 4M, assim você sairá no lucro, comprando um jogador por 80 mil e vendendo por 1M no futuro por exemplo. Todo começo de ano você vai fazer isso e sempre nesse "looping".

-Analisando o time adversário-


      Vamos pegar uma pedreira, o Avai fora de casa, antes de ir pra escalação, vamos analisar o time que iremos enfrentar, clique no nome dele.



    Veja sempre as características dos zagueiros e dos atacantes adversários, você pode ver que os dois melhores do time deles vão com zagueiros que não tem cabeceio, assim como alguns atacantes.

-Escalando o seu time- 



     Essa é a escalação que eu sempre uso ou seja, é a minha filosofia, que eu sempre levo pra qualquer time que eu treine. Um 3-5-2 personalizado, sacando os dois laterais e investindo pesado no meio com 3 meias ofensivos, além de 2 volantes, 3 zagueiros e 2 atacantes. E agora seguindo a última dica, é o jeito que você vai escalar o time, eu particularmente não sigo a filosofia de que "a força é o que mais importa no Brasfoot", como a zaga do Avaí aparenta ir com jogadores sem cabeceio, eu posso sacar o Rafael Ratão (Dri/Fin)  e colocar o Marcos Paulo (Fin/Cab), assim colocando um elemento surpresa e com vantagem sobre eles. Agora, o ataque do Avaí provavelmente virá com jogadores velozes, saco o Pavúk (Mar/Cab) do time e coloco o Júlio Quirino (Des/Mar).

-Dicas, não chave para a vitória-

     Chegou a parte que provavelmente nenhum de vocês gostariam de ler, mas é a verdade, as dicas aqui apresentadas são apenas um caminho que eu mostro pra vocês, o sucesso depende da sua sorte e das suas habilidades. Acha que não? vamos ver agora.



   Olha oque o Avaí fez com o meu recém montado time. Jogo na ressacada e com um time totalmente novo, dominaram nas finalizações e alguns outros quesitos, nem sempre você irá vencer, não tem tática invencível no jogo, ou você aprende os meios e estratégias ou vai só tomar sacolada. Agora vejamos este exemplo.



    Segunda partida em casa contra o Figueirense, vencemos o jogo por 3 a 1, confira as estatísticas do jogo, o time se portou muito bem. (Você pode perceber as duas primeiras substituições de cada time, o técnico do Figueirense colocou o Zé Love (Cab/Vel) no lugar do Jorge Henrique (Fin/Vel), assim que deu, eu chamei o Pavúk e saquei o Júlio (Des/Mar, que estava no jogo para marcar os atacantes velozes do Figueira) pra colocar o Pavúk (Mar/Cab) para marcar as jogadas aéreas do Zé Love. Brasfoot é MUITO mais do que apenas força alta meu amigo, é estratégia, e é de suma importância você ter ideia do que faz em campo.

-Preste atenção em tudo-


    Observe TUDO, siga as setas que eu coloquei, observe as estatísticas, observe as características dos jogadores rivais e também dos jogadores que entrarem no segundo tempo no time deles para fazer uma mudança estratégica no seu time. Comecei perdendo esse jogo, logo no intervalo do jogo saquei o Ricardo (Des/Mar) e botei o H.Campos (Mar/Pas) pra ter uma qualidade melhor de passe ali junto com o Ghazi Ayadi (Des/Pas), pois vi que o time errava muito passe no jogo e as finalizações até ai, eram todas desperdiçadas. Tirei também o Lucas Crispim (Arm/Dri) e botei o Yianni (Arm/Pas) para também ajudar na condução da bola e nos passes. Me liguei também que o atacante Israel (Dri/Vel) que coloquei para ver se ele furava a defesa que era forte na cabeçada nos dribles, ele não ajudava nas finalizações, então o tirei e coloquei o Rafael Ratão (Dri/Fin), além de mais experiente, ele tem um chute melhor e pode ajudar o time. E vejam como o jogo ficou, viramos com dois gols de jogadores que eu coloquei pra jogar, é ai que brilha a estrela do técnico.



    Um exemplo de um erro meu, eu tirei o Ricardo Conceição (Des/Mar) pra colocar o H.Campos (Mar/Pas) achando que ajudaria na posse de bola, sendo que o Ricardo é mais experiente e ele fechava a defesa e protegia bem e estava num dia bom, o resultado dessa substituição foi o empate deles no finalzinho.

-Jogue numa velocidade menor-
   

     Jogue na velocidade "Bem rápido", assim você não fica tão perdido e consegue acompanhar bem o jogo, lembre-se de sempre, de uns 10 em 10 min de jogo apertar a barra de espaço para olhar as estatísticas do jogo e como está o seu time, pra já ir planejando o segundo tempo, faça o mesmo no segundo tempo, pra ter noção dos jogadores que entraram, e caso entre um atacante cabeceador e você não tenha um zagueiro com essa característica no campo, você coloque o jogador que tenha essa característica no banco pra jogar.

Esse é o fim da minha primeira análise no ano, cara isso deu muito trabalho, faz 4 horas que to aqui haha, já são 5 da manhã e eu ainda to aqui digitando pra vocês, espero que gostem, divulguem para os amigos novatos e até mesmo os que já jogam, vai que ele tira alguma dica daqui, nunca se sabe.
  • Criado Por: Victor Santos 
  • Exclusivo: Brasfoot Amazing
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
CASO COMPARTILHE EM SEU BLOG/SITE E/OU NAS REDES SOCIAIS, DÊ OS DEVIDOS
CRÉDITOS AO AUTOR E AO SITE SEM COMETER O ATO DE PLÁGIO.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 Confira Nossos Links 
Twitter: @BrasfootAmazing | FanPage: Brasfoot Amazing | Grupo: Brasfoot Amazing [Oficial]
Compartilhar no Google

Postado por: Victor Santos

Postagem: Análise: Como ser um bom técnico [BF17]
Data: terça-feira, 2 de maio de 2017
Marcadores: , ,
Sobre: Faço parte do melhor site de Brasfoot. #BASempre
    Comentar pelo Google
    Comentar pelo Facebook

5 comentários:

  1. Muito boa a análise, Victor.
    Eu não reparava tanto assim nos detalhes das características, mas andei testando e realmente faz alguma diferença, deixando o time mais robusto e menos vulnerável; não dá para ganhar todas, mas fica sim mais sólido.
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Junior, realmente eu fui jogando e percebendo que as características são muito importantes para os jogos e não apenas a força.

      Excluir
  2. Mandou bem mesmo! Obrigado e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você cara, realmente foi um pouco trabalhoso mas com certeza valeu a pena!

      Excluir
  3. Parabéns pelo artigo, Victor, é bem esclarecedor. Eu fazia parte dos que achavam que brasfoot era vencido na força, mas no fundo sabia que nao eram a toa as caracteristicas dos jogadores. Agora com esse norte vou conseguir subir o meu JEC (Joinville) para a série A.

    Esse foi o primeiro artigo do blog que li, nao sei se vou encontrar o que eu quero nos outros posts, mas ja adiantando, eu vou pesquisar o que cada caracteristica ajuda em campo. Seria legal um artigo do tipo se nao houvesse isso no blog. Confesso que não sou bom em futebol e talvez isso me atrapalhe um pouco, por exemplo, pelo o que voce disse um zagueiro com CAB ajuda a anular um atacante com CAB, na mesma lógica, um de ARM é anulado por um de DES ou MAR? Por isso que quero achar um artigo sobre isso tambem. Abracos

    ResponderExcluir

Faça um Comentário no Brasfoot Amazing

Por favor identifique-se e não use anonimo. Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:
- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.
- Desrespeitar o Conteúdo postado.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

Obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Você é #BrasfootAmazing sempre. Obrigado por apreciar nosso trabalho e volte sempre.