Brasfoot Amazing | Download Brasfoot 2018 Brasfoot 2018 Está Confirmado! | Brasfoot Amazing | Download Brasfoot 2018

Brasfoot 2018 Está Confirmado!

Olá Wolves,

Notícia quente e oficial, o Brasfoot 2018 foi oficialmente oficializado para a próxima versão. Ano que vem aguarde o lançamento da versão 2018 do Brasfoot. Confira e leia a postagem...

Informações:
No fórum Arena dos Managers, Kleiton Nunes o Administrador  do Brasfoot e dos Fóruns oficial do Brasfoot e do Arena dos Managers, comentou em um tópico onde se tava discutindo a veracidade da existência da próxima versão do Brasfoot.

Logo Kleiton apareceu no tópico, e soltou essa imagem com a seguinte mensagem ironizando o tópico, "Ué?".
Clique na imagem, para ampliar.

A imagem que ele printou, é justamente da área de trabalho dele, desenvolvendo e programando o Brasfoot 2018 (sim, ele é uns dos programadores do Brasfoot junto com o dono Emmanuel dos Santos, que de título só tem dono, pois anda muito sumido). A imagem está logo abaixo, você poderá ver que a versão 2018 vai ser novamente em Java, igual a versão 2016 e 2017, e que vem novidades ai.
Clique na imagem, para ampliar.
A versão que ele está fazendo, ainda está em Alpha, ainda vai passar pelos beta-testers oficiais do Brasfoot, e se tudo der certo a próxima versão já será a do lançamento.

O Lançamento é previsto para a primeira quinzena de Março de 2018. Então, o que vocês acharam? Comentem e dêem sugestões e opiniões em cima disso!



INFORMAÇÕES DA NOTÍCIA
Criado Por:Maax Well
Exclusivo:Brasfoot Amazing


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
CASO COMPARTILHE EM SEU BLOG/SITE E/OU NAS REDES SOCIAIS, DÊ OS DEVIDOS
CRÉDITOS AO AUTOR E AO SITE SEM COMETER O ATO DE PLÁGIO.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Quaisquer dúvidas, deixe nos comentários. Participe de nosso grupo oficial, curta-nos no Facebook e siga-nos no Twitter para ficar informado de tudo e interagir conosco!


 Confira Nossos Links 
Twitter: @BrasfootAmazing | Página: Brasfoot Amazing | Grupo: Oficial | Youtube: TV BA
Compartilhar no Google

Postado por: Maax Well

Postagem: Brasfoot 2018 Está Confirmado!
Data: sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Marcadores: ,
Sobre: Faço parte do melhor site de Brasfoot. #BASempre
    Comentar pelo Google
    Comentar pelo Facebook

154 comentários:

  1. poderia ter como nas transferências poder fazer troca de jogador para diminuir o valor da compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sugestão ótima, que já adicionei aqui para enviar para o Brasfoot, para eles poderem trabalhar nessa sua ideia.

      Excluir
    2. Boa essa ideia de troca de jogadores ou seja te dou esse é vc me dá esse é vdd q vai ter versão Android

      Excluir
    3. Nada confirmado ainda sobre a versão android para o Brasfoot 2018!

      Excluir
    4. cara poderia tb fazer assim as janelas de transferencias abrir de janeiro junho e dezembro e tb por exemplo um tecnico de um time é demitido e ele podera fazer proposta p um tecnico empregado

      Excluir
    5. nossa 24 de março e brasfoot 2018 ainda não foi lançado e voces falaram na primeira quinzena de março e nos os fãs ainda não vimos nada

      Excluir
    6. 03/04/2018 e nada...

      Excluir
    7. ja é dia 12 de abril e nada do Brasfoot 2018, o que aconteceu? porque da demora? Outra coisa eles pensam em lançar o brasfoot na para android? Pq já tem o Elifoot mais prefiro o Brasfoot

      Excluir
  2. Seria legal se ao improvisar um jogador, ele diminuísse um pouco a força naquela posição que não é sua original. Ex: Ao improvisar um volante de força 50 para a posição de zagueiro, diminuir a força para 40 ou 45 por estar fora da sua posição de origem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já existe no Brasfoot, se tiver dúvida pode ler o Manual. Também estamos fazendo a nossa versão, que iremos postar.

      Mas isso já acontece, já é real dentro do jogo, quando você improvisa, ele não joga bem. Necessariamente a força não é da posição, e sim a força do jogador, logo não tem necessidade de diminuir força e como disse, isso já acontece, o rendimento dele cai.

      Excluir
    2. poderia aumentar a opção de campeonato, porque só dar pra ser treinador de time brasileio e espanhol.

      Excluir
    3. poderia aumentar a opção de campeonato, porque só dar pra ser treinador de time brasileio e espanhol. EX: CAMPEONATO INGLES, ALEMÃO ETC...

      Excluir
  3. Uma ideia é q deveriam colocar outros times Europeu para nos contratar como técnicos dos times da Itália, França, Alemanha, etc... e não só da Espanha e Brasil. E tbm fazer com as seleções grandes como Brasil Alemanha, Espanha, etc ... chamasse os técnicos para dirigir as seleções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse que a ideia é colocar outros times europeu? Além de Brasil e Espanha, não entendi bem, primeiro porque não é time e sim país/ligas. E seguindo, isso é ligas padrão que vem no jogo, mas é uma sugestão boa e que já anotei, isso é pedido por muitos, pra colocar as principais ligas do mundo, como padrão do Brasfoot para vim invés de apenas Brasil e Espanha, virem todas as ligas importantes do mundo todo.

      Isso já acontece, basta você ser um bom técnico e ter uma reputação boa, que você é chamado pra treinar seleções grandes como o Brasil, Alemanha, Espanha, Itália, etc...

      Excluir
    2. Outros times Europeu q digo, é milan, PSG, Bayer, etc... esses times para nos contratar como técnicos.

      E em questão das seleções no meus brasfoot sou o melhor técnico do mundo, estou atualmente no real madrid ja ganhei copa do mundo por outros paises mais fracos e msm assim ñ convocam !

      Excluir
    3. Para lhe contratar como técnico meu caro, é preciso que você tenha PATCH para poder disputar o campeonato, a liga que você instalou, para isso você precisa ter um patch, sem patch você não consegue treinar um time que não tem uma liga no Brasfoot.

      Talvez é porque mesmo você se achando o melhor técnico, se auto-intitulando, é porque realmente você ainda não alcançou o patamar de treinar uma seleção top.

      Excluir
  4. Anônimo2/1/18 14:11

    eu gostaria que durante as partidas tivesse mais dados de estatísticas a serem mostrados,ex: no Brasfoot 2017 tem posse de bola,finalizaçoes, no gol/fora,desarmes e passes errados. se tivesse mais estatísticas como passes certos , jogadas finalizadas e tal.e tbm poderia ter como nos jogadores saber quem esta bem e quem esta mal na partida porque as vezes tiramos jogadores que no fim tem nota melhor do que alguns que jogou a partida toda ou ate de quem fez gol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima sugestão, anotei elas aqui e suas ideias são ótimas. Vou direcionar-la para a PEB e diretamente ao Emmanuel.

      Excluir
  5. Vocês deveriam colocar o modo de jogo offline e online, iria ser muito top !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é conosco, é com o DONO e CRIADOR do jogo, conhecido como Emmanuel dos Santos. Só ele pode PROGRAMAR isso!

      Excluir
    2. Anônimo3/2/18 12:10

      Então fala isso pra ele, que tem gente pedindo, seria bacana se tivesse off e online.

      Excluir
    3. Seria legal se no Brasfoot 2018 :
      -Ter a taça Guanabara e a Taça Rio como um real titulo com trofel
      -Copa Verde
      -Copa do Nordeste
      -Primeira Liga
      - Copa São Paulo de Futebol Jr.
      -As Copas inglesas FA Cup/ Capital One
      -Super copa Inglesa/Espanhola
      -Copa das Confederações
      -Olimpiadas
      -Por Patriocinio com direito a contratos. ( Escolher qual patrocinio vc quer durante o periodo do contrato) ADIDAS, NIKE,PUMA,UMBRO,NEW BALANCE, SANSUNG, CAIXA, YOKOHAMA e etc.
      -Trocar jogadores
      -Janela de Transferencia (Dez/Jan Jul/Ago)

      Excluir
  6. Anônimo3/1/18 00:37

    poderia ter 1 ou 2 torneios d pre temporada. se for 2 poderia colocar Florida Cup e Super copa Euroamerica q é o campeão da sulamericana com o campeão da liga Europa. Se for 1 Poderia ser Copa Audi

    ResponderExcluir
  7. Passando para deixar minha opinião, bem que poderia poder escolher um patrocinador... que de uma renda melhor ao time... tipo caixa,puma, nike, adidas... seria uma boa... e realmente seria uma boa ter a opção de troca de jogador... uma versão online tbm cairia bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só foi uma opinião, como uma sugestão. Maravilhoso e concordo com você!

      Excluir
  8. Seria bom se estivesse o modo de pro por troca de jogadores entre times, tipo eu administro o corinthians e quero fazer uma troca com jadson em um jogador do time do palmeiras vamos supor o Dudu, assim iria ficar mais real, pois sotem o modo de comprar o jogador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, essa é uma ideia que a maioria dos fãs estão pedindo, e ele já leu essa sugestão, só depende dele se ele vai trabalhar nisso e implementar já na versão 2018 do Brasfoot.

      Excluir
  9. Em 2017 lançaram uma tal de estrela mundial, aquele estrela que valoriza os bons jogadores, que no caso ja tinha a amarelinha, e agora essa vermelha do mundial, até hoje não entendi como faço pra ganhar essa estrela mundial, o bola de ouro é feito em cada país e premia com a estrela amarela, então deveria ter uma bola de ouro internacional, para premiar o melhor do mundo no caso que seria premiado com essa estrela vermelha, e também seria interessante participar do bola de ouro internacional só quem tivesse a estrela amarela, seria realista, e muito interessante, provando assim ser antes o melhor do país e depois o melhor do mundo... Reflita com caudela a ideia proposta por mim, agradeço, grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ideia anotada e irei enviar para o Emmanuel.

      E detalhe, não se torna um jogador estrela top mundial, apenas estrela normal/comum.

      Para um jogador ser top mundial, você tem que dar estrela para ele no editor de equipes, antes de começar um save.

      Excluir
  10. Os Técnicos tem q ter Contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você e tem muita gente pedindo isso, Vamos ver se o Emmanuel vai aceitar.

      Excluir
  11. vcs poderiam colocar modo online ne poderia ser muito loko jogaria o dia inteiro pq off e chato ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não cabe a nós, e sim ao dono do jogo, pois ele é o único que pode fazer isso. Emmanuel dos Santos, esse é o nome da pessoa que você deve procurar no seu facebook.

      Excluir
  12. Anônimo7/1/18 17:52

    poderia voltar a mostrar os valores das premiaçoes como tinha no bf 15,e tbm aumentar a premiação da libertadores que e menos do que a do copa do brasil. e tbm deixar mais longa a libertadores como é agora e o e colocar o calendario europeu como e na vida real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e anotei essa ideia.

      Excluir
    2. mas atualmente a copa do brasil está valendo mais que a libertadores

      Excluir
  13. Outra coisa simples de fazer e q deixaria o jogo mais maneiro ainda... Os Jogador tem q perder força com 35/36 anos por ai e não 32.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, houve bastante reclamação com isso, e muita gente pediu pra ele alterar isso e colocar pra jogadores mais velhos, vamos ver qual vai ser a atitude do dono e programador do jogo.

      Excluir
  14. Anônimo7/1/18 22:53

    Poderia ter a opção de fazer oferta de emprestimo (e não só pegar por emprestimo quando ele está disponivel) e tambem escolher quanto tempo ele iria ficar tipo uma temporada e não 6 meses.
    os tecnicos deveriam ter contrato tipo 1ano 2anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua ideia, e tanto nós do Brasfoot Amazing, quanto vocês fã de Brasfoot no fórum oficial e arena dos managers, estão pedindo bastante isso, e ele leu essa ideia, basta saber se ele vai aceitar e implementar no jogo.

      Excluir
  15. poderia tbm azer como nos mais antigos o treinador receber proposta no meio da temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, tem muitos pedindo por iss. Será que o Emmanuel vai aceitar e colocar?

      Vamos ver...

      Excluir
  16. Anônimo8/1/18 15:13

    Poderia ter olheiro tanto de base quanto do time principal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso, seria pesquisar jogadores profissionais e de base, é isso? Se for, é ótima ideia.

      Excluir
  17. Anônimo8/1/18 19:49

    Poderia contar as assistências por jogador, assim como contabiliza os gols.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, seria uma boa para o jogador, seria bem valorizado e poderia despertar mais interesses em outros times por mundo à fora.

      Excluir
  18. Era pra botar a copa do nordeste, e ter oferta de novos patrocínio
    aos clubes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e sugestões anotadas.

      Excluir
    2. Novos patrocínios se entrar na libertadores, ou qualquer campeonato importante. Isso é incrível de se pensar. Olhe as camisas de times em campeonatos importantes, e em normais. Você já vê a realidade..

      Excluir
  19. Fica chato poder comprar jogador a qualquer momento do ano. No brasfoot 2018 não pode faltar (Janela de Transfêrencias). Se não aproveitou a Janela Aberta tem que esperar a outra. O jogo vai ficar mais Real! Mas esse cara tá abandonando o Brasfoot... novamente o jogo vai ficar quase o mesmo de 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente e concordo com essa ideia/susgestão.

      Excluir
  20. Sugestão:

    1. Banco de reserva com 22 jogadores relacionados.

    2. Jogadores que atuarem 5 partidas pelo clube no mesmo campeonato não podem atuarem no mesmo campeonato por outro clube.

    ResponderExcluir
  21. Acredito que o que mais falta seria o contrato para o técnico. Afinal nós jogadores (técnicos) somos os protagonistas do jogo. Outras mudanças são necessárias, porém acredito que podem ser aos poucos, agora essa do contrato do técnico já deveria ter sido colocada a muitas versões atras. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, concordo contigo. Ótimas ideias!

      Excluir
  22. Eu acompanho o Brasfoot desde o 07 para vocês terem noção, sempre acompanhei os lançamentos e as atualizações, sempre me agradaram, só que chega uma hora que cansa, aquela coisa fica enjoativa, e a gente acaba deixando de lado o Brasfoot... Chegou a hora do Emmanuel dos Santos pensar em fazer uma revolução no jogo, mudar, buscar o publico antigo, ganhar novo publico, investir mais no game, colocar coisa totalmente diferente, colocar agora o modo online, pois a maioria dos jogos tem modos onlines. Mas pelo visto ele já ate desistiu do game, chegou a hora dos programadores do jogo fazer isso ou criar um similar melhor, já que ele nem liga mais para o jogo. Mas é isso, vamos ver se vai ter alguma mudança nesse Brasfoot 2018, eu gosto muito de jogar, por que eu posso usar minha imaginação jogando com o time da minha cidade, eu poder criar as camisas do time da minha cidade, por isso que eu gosto desse jogo, mas vamos mudar pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo, e concordo contigo.

      Excluir
  23. nos que somo técnicos poderíamos receber salários e bancar contratações de jogadores se quiséssemos com o nosso salario, tbem poderia ter um tempo minimo de contrato tipo 1 ano ou uma temporada antes disso agente nao poderia ser mandando embora mesmo fazendo uma campanha regular pq, muitas vezes em 1 ano nao da pra montar o time como agente quer precisamos de mais tempos tipos 2 a 3 anos.

    ResponderExcluir
  24. Acho que tem que incluir outras ligas, não precisa ser tudo de uma vez, nesse de 2018 coloca as ligas da América do sul, pois a libertadores não fica cansativa e sempre com os mesmos times, ai nos outros anos vai colocando as ligas europeias valorizando mais ainda o titulo da champions league.Uma mudança importante seria nós treinadores do jogo ter um contrato nos máximo de 1 a 5 temporadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a isso, é só você baixar os patches que nós postamos. Mas são boas ideias.

      Excluir
  25. Joguei semana passada uns 2 anos(dentro do jogo). E vi que o campeonato estadual do brasil está contado para a lista de "melhor técnico internacional" com pontos de vitórias, empates e títulos. Ou seja, um técnico de clube de fora que não tem estadual segue na desvantagem contra um técnico que joga no brasil. Tanto "Técnicos" quanto a "Artilharia".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, tem de melhorar isso e estou contigo.

      Excluir
  26. Uma sugestão: colocar campeonato juniores, como copa do mundo sub-23, sub-20 e sub-17 dando assim maior visibilidade a esses jogadores mais jovens, podendo ser ofertados propostas baseados na desenvolturas in jogo reais e não apenas nas categorias de bases com base CPE. Seria uma ideia interessante, para a gente que gosta de contratar jogadores bem jovens para render uma boa grana e acompanhar o crescimento do no time. Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas ideias e acho necessária no jogo, até mesmo para nossos juniores.

      Excluir
  27. DADOS DAS TRANSFERÊNCIAS O VALOR DA MULTA RECISÓRIA DO JOGADOR E DEIXAR AO CRITÉRIO DE QUANTOS JOGADORES A PESSOA QUISER EMPRESTAR OU CONTRATAR

    ResponderExcluir
  28. deveria dar visibilidade aos campeonatos de maior importância vejo técnicos ganharem estaduais e ficarem acima de jogadores com t´tulos da RECOPA LIBERTADORES COPA DO BRASIL E BRASILEIRÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso tem de ser melhorado.

      Excluir
  29. o que seria bom tbm os times terem auxiliares técnicos para que no caso de um time de outra liga ou da mesma e até da seleção comandar no caso de um possível convite na saída do técnico ou até um convite pra deixar de ser auxiliar e passarem a serem técnicos e os jogadores que se aposentarem passarem a ser auxiliar técnico, de desempenho ou coordenador da base e os técnicos da base numa possível saída dos auxiliares ou numa rejeição de algum técnico ou ate o próprio auxiliar técnico que rejeite o convite de ser efetivado virar técnico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice, são ótimas ideias, gostei.

      Excluir
  30. campeonatos da copinha pra ter uma visibilidade de jogo e mercado dentro do mercado da bola interno e externo dentro da várzea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mais que necessário, ótimas ideias.

      Excluir
  31. Uma sugestão. Seria importante até pela escolha do meio de campo do time, colocar além do jogador que fez o gol, de quem foi a assistência. Assim você sabe, na maioria das vezes, quem é seu goleador e, não menos importante, que é o cara que deu o passe, que dá os passes na maioria dos gols. Acho isso, além de legal, importante pra quem manja do Brasfoot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza isso faz mt falta... já tá mais q na hora de ter quem deu assistência em todos os jogos.

      Excluir
    2. Concordo com tudo que você falou, são ótimas ideias.

      Excluir
  32. Poderia ter como fazer troca de jogadores pq as vezes o orçamento do time ta baixo e precisamos contratar

    ResponderExcluir
  33. Poderia por de volta a rigorosidade do juíz!!

    ResponderExcluir
  34. Poderia ter alguns torneios de pre-temporada como Primeira Liga, Florida Cup e Copa do Nordeste
    Tambem conter mais ligas e não so a brasileira e a espanhola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que necessário, além de completar as eliminatórias, e as pré-fase da Libertadores e UCL. Sem falar de colocar pré-fase na oceania, áfrica, ásia e américa central/norte também, fazer com que os times de todos os países no Brasfoot (menos Groelândia e Mônaco) possam disputar um campeonato continental.

      Excluir
  35. minha sugestão voce poderia observar um time ou mandar espião para ver como o time joga

    ResponderExcluir
  36. minha opinião deveria ter uma pré temporada e também outras ligas que a gente possa comandar , e a troca de jogador . e deveria ter a copinha São Paulo de JR PARA AJUDAR A MELHORAR A BASE DOS CLUBES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo brother

      Excluir
    2. concordo plenamente

      Excluir
    3. Mais do que necessário, concordo com elas.

      Excluir
  37. Deveria no meio das partidas ir aparecendo a nota do jogador,ou tal jogador errou passe/chute

    Poder treinar jogadas ensaiadas,tanto de bolas paradas quanto em jogo mesmo.

    Também poderia ter um mini campo,para podermos observar o posicionamento dos jogadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito necessário, informações mais completas para nós podermos montar nosso elenco e nosso plano de jogo, conforme aquilo é mostrado.

      Excluir
  38. Acho que poderia implementar muita coisa nao vou da minha opinião porque o brasfoot não vai mudar assim como nao mudou de uns tempos pra ca eu tenho um netbook e o brasoot 2015,2016,2017 Ah Tela fica muito grande e não da pra jogar tenho que jogar do 2014 pra baixo olha o ponto que o Brasfoot esta chegando Muitas pessoas sao como eu tem netbook e nao conseguem jogar Pensem nesse detalhe ai Blz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu tenho dados que menos de 2% usam netbook para jogar Brasfoot, hoje em dia as telas são de 1366px pra cima, então é claro que tem vai focar nas pessoas que tem esse redimensionamento de tela.

      Mas o que eu acho, é que ele devia fazer conforme a maioria dos jogos fazem, oferecer uma resolução de tela dentro de jogo, com varias opções e você pôder escolher a sua, para poder jogar e fica enquadrada nos conformes.

      Excluir
  39. falo a mesma coisa que meu amigo ai acima Uma sugestão: colocar campeonato juniores, como copa do mundo sub-23, sub-20 e sub-17 dando assim maior visibilidade a esses jogadores mais jovens, podendo ser ofertados propostas baseados na desenvolturas in jogo reais e não apenas nas categorias de bases com base CPE. Seria uma ideia interessante, para a gente que gosta de contratar jogadores bem jovens para render uma boa grana e acompanhar o crescimento do no time. Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, concordo com tudo que você e seu amigo falaram. Excelente ideias.

      Excluir
  40. Seria Legal se quando uma seleção te chamar pra treinar, vc treinar só a seleção. Assim disputando eliminatórias, amistosos e os campeonatos. Penso que seria bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, seria muito bom. Para isso seria necessário ter Copa do Mundo, Copa América, Eurocopa, Eliminatórias de todos os continentes e a data-fifa.

      Excluir
  41. Os Salários dos jogadores tem q ser igual a vida real! Já passou da hora de mudar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho, para isso teria que mudar drasticamente o mundo financeiro do jogo, iria perder a simplicidade.

      Excluir
  42. Para o cálculo de reputação do clube, o título deveria durar no máximo 30 anos.
    Isso faria com que equipes poderosas que não ganhassem títulos perdessem reputação e com isso não conseguissem contratar jogadores bons, o que aumentaria a rotatividade entre divisões. Além de ficar mais condizente com a realidade, já que hoje em dia ninguém considera o Nottingham Forest uma potencia continental, mesmo o clube tendo 2 ligas dos campeões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, ainda acho 30 anos muito, mas são ótimas ideias.

      Excluir
  43. Seria interessante ter a classificação média dos jogadores no menu dos times e também selecionar os jogadores que vão para o jogo apenas clicando nas camisetinhas desse mesmo menu como já foi nas versões mais antigas, usando assim a janela de formação apenas para ajustar as posições dos jogadores por que ficar arrastando os jogadores toda vez fica uma coisa muito chata sendo que antes era só clicar nas camisetinhas e pronto!

    ResponderExcluir
  44. Torneios de pré-temporada, torneios da base como Copa São Paulo, Mundial sub-20 e seria legal poder criar campeonato. Pode parecer irrelevante mas até hoje usam o termo Recopa Europeia com 2 jogos sendo que há tempos não existe mais isso, agora é Supercopa da Europa com apenas 1 jogo. Na Inglaterra, na França e em Portugal existe também a Copa da Liga, que até hoje não colocam e também na última versão a idade dos jogadores aumentava 2 anos de um ano pro outro, poderiam incluir as janelas de transferências de início e meio de temporada também

    ResponderExcluir
  45. Eles Poderiam Fazer Campeonatos de Base, para saber qual da base se destaca mais,pq o CPE não tem ajudado muito ultimamente

    ResponderExcluir
  46. Por favor,contata esse Emmanuel se tem como vim modo online, por exemplo aqui tenho varios amigos que jogam,se desse pra criar um servidor em que desse 20 times(pessoas diferentes) seria bem emocionante jogar,ai no caso os horarios de jogo ou os jogadores escolhem e voltam ou o proprio jogo da os horarios,claro que os jogadores teriam q ser real ex de cr7,messi assim nesse servidor em que teria 20 pessoas somente essas vinte contratariam,o resto dos jogadores no Brasil teriam que fazer outro servidor.. algo assim espero ter sido claro
    Muito obg desde já e jogo é ótimo

    ResponderExcluir
  47. Anônimo5/2/18 21:08

    Vai ter novos esquemas de formação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/2/18 18:18

      deveria tirar as limitações na hora de colocar os jogadores no campo de escalação

      Excluir
  48. Anônimo6/2/18 17:43

    Bom gosto muito do brasfoot sempre joguei desde os lançamentos antigos, e o brasfoot melhorou bastante, parabéns para os criados, como vir no comentários tbm vou da minha opinião para o jogo, 2 opiniões modo para trocar jogadores entre clubes e tbm que tenha uma premiação para tipo o melhor jogador do mundo, e não só com o melhor do país...e sim do mundo!! séria muito top o jogo ficaria muito real com esses requisitos um abraço.

    ResponderExcluir
  49. Era para gente conseguir se manter com times pequenos sem ser demitido por falta de orçamento , a renda nunca é o suficiente , ficamos muito dependente da renda do estadio.

    ResponderExcluir
  50. Seria legal também, no final do empréstimo do jogador. Aparecer uma tela (uma semana antes) avisando sobre o fim do contrato e perguntando se você deseja renovar e por quanto (valor) e tempo (6 meses ou 1 ano). E aí enviaria para o clube de origem, pra ver se ele aceita ou não um novo empréstimo.

    ResponderExcluir
  51. Deveria ter opções de tipo de jogo mais abrangentes, e não só 'ataque total, equilibrado e contra-ataque'. Poderia ter 'controlar a posse de bola'. Outra coisa interessante, é ter a quantidade de passes certos, tanto do time, como de cada jogador. Outra coisa não menos importante é que se pudéssemos enviar nosso currículo para outros clubes analisar a minha contratação, como técnico.

    ResponderExcluir
  52. Seria interessante antes de comprar um jogador,ter q fazer prospota de contrato,com bonus,a duração do contrato,tipo no fifa(nn comparando os dois,ss dando uma ideia de como)pq tipo assim q vc compra um jogador ele vem direto nn dando pra oferecer um contrato,mas para isso teria q ter um orçamento de salarios e de transferencias,outra opnião minha e ter chance de diminuir o passe dos jogadores,por exemplo vc oferece 5 milhões ne um jogador q custa 6mi,ai tipo o outro time da uma contraoferta de 5,500mi e nn aceita(msm com a insistência) um valor menor q isso,e eu pessoalmente acho isso ruim.

    ResponderExcluir
  53. Seria bom se a gente pudesse acertar com um futuro clube ainda na temporada. Com um tempo de contrato acertado.

    ResponderExcluir
  54. Seria bem legal se contasse as assistência que os jogadores dâo, e podia ter o melhor jogado do mundo todo ano e poderia tbm incluir no historico do jogador os titulos que ele ganha

    ResponderExcluir
  55. Deveria ter modo treino,exemplo: ter o time e você escolher o que cada jogador deve treinar como chute,drible,passe,defesa,velocidade,etc.

    ResponderExcluir
  56. Adiciona tds os times da europa e america do sul pra treinar ! tipo, boca , river, Independiente , PSG , REAL, BORUSSIA DORTMUND , BAYER E ETC.

    ResponderExcluir
  57. seria uma boa nos mesmo escolher quais pais ses escolhe as competiçoem de cada pais

    ResponderExcluir
  58. Minhas sugestões:
    1) Ter como ver cada jogador como está na partida, pois às vezes substituímos algum que ta jogando bem mas só sabemos a nota no fim do jogo.

    2)Ter janelas de transferências reais. No início,meio e final da temporada. Poder contratar e vender qualquer hora deixa o jogo bem sem graça.

    3)Ter olheiros(Profissional e base) e opções de comprar e vender olheiros, treinadores de goleiros e preparador físico.

    4) Ter um melhor calendário e poder escolher onde fazer uma pré temporada. Cada local ter um custo. Quanto melhor o local, mais caro vc paga.

    5)Fotos dos rostos dos jogadores. Isso iria deixar o Brasfoot surreal !!!

    6) Poder construir em qualquer lugar do mundo, núcleos do clube para descobrir jovens jogadores. Quanto melhor o núcleo, mais caro tbm fica.

    Jogo Brasfoot desde 2003 e sempre adorei esse jogo. Mas em 2017 eu não joguei direito .Vieram bugs e era desproporcional os resultados dos jogos. Exemplo, eu jogando uma terceira divisao com jogadores de força 35, 40, e nem subir conseguia sendo que a terceira os times em média tem jogador de força 25, 30 no Máximo.

    ResponderExcluir
  59. Gostaria que eles arrumassem os valores dos campeonatos e colocando quanto realmente eles irão valer este ano!

    ResponderExcluir
  60. Acho o Brasfoot um dos melhores jogos voltados a futebol, e queria muito que houvesse uma opção de jogo online, onde campeonatos e jogos fossem comandado por diversos jogadores, havendo trocas de treinadores, negociações no de jogadores, seguindo o mesmo padrão de agora, porem online. E sem excluir a opção de ser jogado offline.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. boa noite.
    *Creio que seria uma boa ter as Copas dos Campeões dos continentes mais reais. exemplo o da Oceania com os 16 times e a fase dos países em desenvolvimento com os 4 piores ranqueados.
    *Ter também todas eliminatórias para as copas
    *podia ter um modo também de podermos usar os nossos times dos brasfoot anteriores no brasfoot atual. tipo no editor ter a opção de transformar o time brf17 em brf18.
    *creio também que seria bom ter mais vagas de reservas nos jogos
    *seria interessante se tivéssemos no editor a opção de colocar times rivais, e nesses jogos seriam os jogos com mais torcida

    ResponderExcluir
  64. que dia vai oançar o brasfoot ae gente

    ResponderExcluir
  65. Anônimo1/3/18 13:23

    Boa tarde
    Pra mim 4 coisas já estaria bom: contrato dos técnicos, rigor do juiz, poder ver os jogos anteriores do próximo adversário (sua campanha) e criar o sócio torcedor.
    Mas se voltasse a visualização de campanha do adversário e o rigor do juiz ja estaria bom.Eu vencia muitos jogos observando esses 2 quesitos, foi assim que empilhei taças em 25 temporadas de São Caetano e fui vice e campeão do Mundo
    Só isso que peço...
    Saudações

    ResponderExcluir
  66. jogo desde 2008, esse ano vai completar uma década meu deus to nem acreditando.. rsrs mas vamos lá o Brasfoot vem melhorando sim ano após ano, entretanto o que me deixa surpreso com os desenvolvedores e que nos fóruns, sites e outros a galera tem sugestões incríveis e muito simples de melhoria e que simplesmente não são aplicadas. acho que o intuito era estratégia de treinador e gestão do clube o jogo ainda peca na parte de gestão tem empréstimos e "patrocínio" muito simples deveriam trabalhar mais nos ganhos dos clubes, usar direito de tv entre outros, adaptar os valores a realidade atual entre outras melhorias deste tipo.

    ResponderExcluir
  67. Anônimo6/3/18 00:01

    olá... Como todos Nós Fans estamos sugerimos uma opção como troca de jogadores em uma transfêrençia entre ambas equipes, tenho uma outra sugestão, questão Torcida ; deveria ter uma estatística de torcidas já que ao dirigi uma equipe é conquista títulos e da mais reconhecimento ao time deveria existir um ranking de Torcidas, dessa forma poderia ocorre mais patrocinadores. e termos as opções de escolhas para patrocinadores.
    E Tbm meu Caro Amigo sugiro que pra cada Inicio de Carreira No Brasfoot deveria have uma copa.. como a copa de Futebol Junior só com a Base para que a parti da copa se avaliado para se ter a escolha de Qual Equipe Treina que ira depender de sua forma de como vc foi na copa.
    sugiro tbm que colocasse os títulos conquistados em cada time tradicionais para que não fique tipo fastama.. como ex um time tem reconhecimento Internacional ou Mundial mais não tem os títulos e dessa forma faz com que eles caiam do Ranking de uma maneira mais Fácil.
    minha Opinião... Agradeço desde Já, OBG..

    ResponderExcluir
  68. Existe la posibilidad de que puedan poner una version en español 2018 de este juego? es que es muy bueno pero es dificil aveces jugarlo en portugues,ojala puedan ponerlo en idioma español

    ResponderExcluir
  69. Anônimo9/3/18 14:32

    poderiam dizer ao final de cada partida:
    melhor jogador em campo

    ResponderExcluir
  70. Quando sai de fato o brasfoot 2018 estamos aguardando !?

    ResponderExcluir
  71. algumas ideias:
    1ª não um treino feito pelo jogador, mas sim um ct, depto. médico e instalações com níveis de 1 a 20 onde seria possivel melhorar e isso interferia na evolução do jogador e principalmente em seu cansaço depois do jogo por exemplo, jogar com o CR7 quatro jogos e ele ficar com 88% de energia (meu nível para deixar um jogador no banco) é surreal, ai se o real madrid começasse com instalações nivel 20, esse cansaço dos jogadores demoraria mais a ser sentido, diferentemente de um time pequeno que iniciaria com instalações nivel 5 e os jogadores ai sim ficariam cansados mais rápidos
    2ª patrocinadores, se houver algum problema com questão de imagem ou direitos da empresa, criar algumas empresas como já existe em alguns jogos "copiando" empresas reais, além de patrocinadores master, também a empresa de materiais esportivos (e, uma ideia um pouco mais mirabolante, uma miniatura de uniforme alternativo, onde a camisa viesse nas cores do uniforme principal do time, mas ficaria com o espaço do patrocinador e da marca em branco, e entraria as empresas escolhidas pelo jogador.
    3ª aposentadoria, para jogadores pelo menos os melhores, predefinido antes do inicio do jogo, uma idade maior para se aposentar, uns 35 anos, pelo menos
    4ª esquemas mais variados, por exemplo um 4-2-3-1 ou 4-1-4-1
    5ª coisas mais reais em relação a seleções, como aceitar um emprego para treinar APENAS seleções, assim como já existe mas apenas as seleções mesmo, marcando amistosos, jogando as competições.e as vezes seleções boas ficam fora da copa e outra seleções terriveis vão para a copa
    6ª entrevistas e uma espécie de jornal semanal, tendo manchetes dos principais acontecimentos da rodada
    7ª finanças mais reais adicionando por exemplo dois zeros nos valores inicias como de 15 milhões para 1,5 bilhão de inicio para o barcelona por exemplo e outras fontes de ganho como venda de camisa e direitos televisivos maiores e mais realistas
    8ª sorteios assistidos da copa do brasil (e outras copas tbm) e sorteios de oitavas, quartas e semi da champions e libertadores
    9ª um visual de jogo modificados, misturando as estrelas (as atuais vermelhas e amarelas ficaram muito... GRANDES E CHAMATIVAS) e tela de jogo do brasfoot 2015 com classificações e o resto com um layout igual as ultimas edições
    10ª leilões mais realistas, sem times da rússia, ucrânia ou sem divisão (esses, proibidos de comprarem jogadores no leilão) comprando jogadores do XV de piracicaba, do cianorte, do novorizontino
    11ª assim como fazer oferta para jogadores, também ofertar pedir um jogador por empréstimo com uma compensação financeira para o outro time
    12ª troca de jogadores como forma de parte do pagamento por exemplo: MESSI em troca de DYBALA + 20 milhões
    13ª estatísticas históricas, como maiores artilheiros por competição na história, bola de ouro e time mundial, e classificações de jogadores no final do jogo mais realistas, as vezes jogadores que fazem 3 gols ou mais ficam com notas 8,5
    14ª ficha mais detalhada do técnico, com um menu separado, mostrando com se fosse uma ficha, como quase um "curriculo"
    15ª na tela para iniciar o jogo, tirar da tela os jogadores que não irão participar do jogo e nem ficar no banco, isso só sobrecarrega a limpeza da tela
    16ª categoria de bases sem muitos jogadores com nomes iguais, como por exemplo "batata"....
    17ª aumentar o numero de jogadores minimos para 33 (3 jogadores para cada posição)
    18ª ainda sobre os jogadores da base, quando subirem, que subam com uma força maior, pois nos primeiros anos do jogo é impossivel usar um garoto em um time grande por exemplo (atrasado, mas de boa) Guilherme Arana com 19 anos no corinthians força 60, se eu subir um jogador de 19 anos da base ele vem com no máx. 30 de força

    ResponderExcluir
  72. Oi, eu sou o Diego e sou fã do jogo , mas gostaria de dar uma sugestão sobre a nota dos jogadores. A nota do jogadores poderia mostras durante os jogos, assim poderíamos ver quem esta jogando mal independente do nível do jogador e tornar uma possível virada no jogo. rs

    ResponderExcluir
  73. Nada do jogo ainda ?

    ResponderExcluir
  74. brasfoot deveria ter como modo do fifa 18 da carreira negociar com empressario do jogador

    ResponderExcluir
  75. EM 22/03/2018 A PERGUNTA É:JA TEM UMA DATA EXATA PARA O LANÇAMENTO DO BRASFOOT 2018,HOUVE EXPECULAÇÕES DE QUE PODERIA SAIR EM ABRIL E MINHA É PERGUNTA É ESSA VAI SAIR AINDA NESTE MES OU SÓ EM ABRIL

    ResponderExcluir
  76. poderia ter tbm patrocinio para os clubes no começo da temporada.

    ResponderExcluir
  77. tinha que ter tambem copa libertadores sub-20,sub-17 podia ter tambem torneios internacionas so para jovens jogadores para agente acompanha como eles estao rendendo nesses campeonatos

    ResponderExcluir
  78. Anônimo2/4/18 15:54

    Poderiam lançar para IOS e Andorid ne ?!! e PFV me informem uma data certa para lançamento do jogo !!!

    ResponderExcluir
  79. Anônimo3/4/18 10:31

    cade o brasfoot 2018 ou nao vai ter esse ano?

    ResponderExcluir
  80. Anônimo3/4/18 20:54

    Afinal, será lançado ou não?

    ResponderExcluir
  81. Anônimo5/4/18 12:53

    Que dia será lançado? Espera sem fim...

    ResponderExcluir
  82. Dizem que é dia 22/04/2018

    ResponderExcluir
  83. Bom, assim como todo jogador e fã do game, tenho que concordar que as últimas versões se tornaram repetitivas com a chegada das atualizações. Contudo, mesmo que o jogo tenha perdido um grande público, acho que seria excelente uma "última tentativa", como fazer uma super atualização que realmente mude a cara do Brasfoot, independente se essa atualização demore anos pra sair, pois a impressão que dá é que o criador está priorizando o tempo ao invés da qualidade. Algumas ideias bacanas são:

    - Realizar trocas de jogadores entre os clubes.

    - Adição das principais ligas europeias como padrões do jogo.

    - Adição de maiores dados estatísticos.

    - Grandes patrocínios com direito a tempo de contrato (pois clubes que tem estádios pequenos não conseguem manter em dia a folha de salário semanal dos atletas e acabam que os treinadores são demitidos por crise financeira.

    -Tempo de contrato para os técnicos.

    - Poder realizar proposta de empréstimo a qualquer jogador.

    - Olheiro de atletas profissionais e da base.

    - Contabilizar as assistências dos jogadores.

    - Período de janela de transferências.

    - Aumento do limite de atletas relacionados para as partidas.

    - E por fim, o tão esperado MODO ONLINE (seria massa demais).

    ResponderExcluir
  84. Muito bom o jogo acompanho há quase dez anos, mas só não gostei da base porque vem jogador aleatório, mas o jogo é show.

    ResponderExcluir
  85. Que dia Será Lançado o Brasfoot 2018?

    ResponderExcluir
  86. Poderia me dizer algumas das coisas que terá no Brasfoot 2018 que já estão confirmadas?

    ResponderExcluir
  87. Tem data de lançamento?
    Ja e dia 30/04/18 e nada

    ResponderExcluir
  88. é dia 10/5 e ainda nada :C

    ResponderExcluir
  89. queria saber por que baixei o brasfoot 2018, e também a versão Build 0.3 mas mesmo assim ele continua pequeno, tipo os nomes dos jogadores, e somente o jogo esta pequeno, meu computador está normal, os outros aplicativos, verifiquei a resolução e o zoom esta normal, mas o jogo continua assim, alguém pode me ajudar???
    obrigado

    ResponderExcluir

Faça um Comentário no Brasfoot Amazing

Por favor identifique-se e não use anonimo. Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:
- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.
- Desrespeitar o Conteúdo postado.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

Obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Você é #BrasfootAmazing sempre. Obrigado por apreciar nosso trabalho e volte sempre.