Brasfoot Amazing | Download Brasfoot 2018 Analise Categoria de Base - Brasfoot 2018 | Brasfoot Amazing | Download Brasfoot 2018

Analise Categoria de Base - Brasfoot 2018


Estamos disponibilizando para vocês uma analise. Dessa vez, é a analise da Categoria de Base no Brasfoot 2018Onde explico oque é cada coisa e as novas funcionalidades.

 Olá Wolves e Amazings,
Sou eu, seu querido analista, Victor Santos (Heheheh)... E eu tava aqui boiando de noite e me lembrei que teve uma mudança bem top na categoria de base nesse Brasfoot 2018 e vi que passou meio batido pelo pessoal, então, resolvi criar essa analise aqui (que deve virar vídeo futuramente, enfim...) pra explicar tim tim por tim tim pra vocês.

Antes de começar a falar, vamos recapitular o seguinte: "Oque é categoria de base" e "Como ela funciona no Brasfoot?"


Oque é categoria de base?
(E como funciona no Brasfoot?)

"Categoria de base" ou, simplesmente "Juniores" é uma sub-divisão voltada para os garotos de 16/20 anos (no Brasfoot), que buscam um espaço no elenco profissional. Resumindo, é uma espécie de Escola do Futebol, que tem como objetivo, educar o jogador e prepara-lo pro holofotes do futebol profissional. 

Pra não esticar muito, vou abrir aspas de uma explicação do Manual Brasfoot 2018, que aliás, vocês deveriam ler.
"Cada time pode treinar até 18 jogadores juniores. O CPE é a capacidade potencial estimada. Ou seja, o talento individual de cada júnior. Podendo ser um pouco maior ou menos do que a mostrada. O CPE inicial será como o talento dos profissionais, será escolhido pelo jogo em base a vários critérios. Mas será possível marcar alguns juniores como estrelas no editor.  
No inicio do jogo e no fim de cada temporada ocorrem "peneiras", permitindo assim que novos juniores entrem nas Academias. As peneiras também estarão abertas para jogadores estrangeiros. Assim, pode entrar em times brasileiros promessas de outros países, principalmente da América do Sul.  
É possível promover os juniores a qualquer momento. Mas quanto mais eles ficarem na Academia e se desenvolverem, mais chances terão de brilharem no profissional. Quanto mais velho e mais desenvolvido um júnior mais perto do momento certo de serem promovidos. O júnior recebe treinamento até completar 21 anos, depois disso ele aparece em vermelho, esperando o treinador decidir seu futuro.  
Os juniores poderão ser escalados, junto dos profissionais, em jogos amistosos."
Enfim, isso resume oque é e como funciona a categoria de base no Brasfoot 2018. Vamos partir agora para as "táticas" e o uso da categoria de base pelo povão ultimamente, ok? partiu!

Como era usado antigamente
(Explicando como os Brasfooteiros usavam a base)

Vocês devem saber da velha tática que eu mostrei aqui na Brasfoot Amazing de aproveitamento de jogadores da base, onde você esperava o seu jovem se desenvolver, e logo promovia ele antes de acabar a temporada (o jogador da base subia com um valor de 200mil, por exemplo) e ao passar pra temporada seguinte, ele estava com o valor de 1M á 5M dependendo do quão promissor ele fosse. Assim, você poderia vender esses jogadores que seriam "inúteis" no seu time, principalmente se fosse time grande.

Muitos faziam isso justamente pelos juniores serem, em sua maioria, inúteis na hora do retorno em campo. Ou seja, eles eram usados como meros objetos pra conseguir uma finança boa, já que eles quase nunca iriam ser melhores que um jogador que já tem no time, claro que tem exceções. 

Mas, lembram-se do que eu disse né? que algo mudou nesse Brasfoot 2018, né? pois agora eu vou dizer a vocês, preparados?

ELES NÃO SÃO MAIS INÚTEIS EM CAMPO! Isso mesmo, meu caro leitor. Vamos ver essa situação ai.

A novidade
(Agora eles são muito úteis!)

Eu descobri isso sem querer, enquanto fazia minha série no canal da Brasfoot Amazing com o União Frederiquense. Eu tinha comprado alguns jogadores das categorias de base de alguns times grandes da Série A por ai. Até ai beleza, mas quando eu subi eles, eu tive uma surpresa... ELES TINHAM UMA FORÇA MUITO MAIOR QUE O PADRÃO NORMAL DE SÉRIE D..

Resumindo, COMO ELES ERAM JOGADORES DE UM TIME GRANDE DE SÉRIE A, MESMO ELES VINDO PRA UMA BASE DE UM TIME DE SÉRIE D, ELE AINDA É UM JOGADOR TALENTOSO, POR ISSO, MANTEVE A ALTA SKILL.

Isso não acontecia no Brasfoot 2018, antes, não importava da onde você comprasse o jogador, se o seu time fosse de Série D, o jogador seria ruim, igual um jogador de Série D, mesmo tendo vindo de um time da Série A.

Veja na imagem abaixo, como era minha base. Todos esses jogadores, 75% eu comprei de times da Série A.

Agora, veja como eles subiram:


Esses foram alguns dos que comprei e que subiram... Mano, olha as habilidades deles... Compara com o Murilo, zagueiro, que já estava na base do time desde o principio, são gritantes as diferenças... Isso é muito op, até me chamaram de hack quando viram isso, mas, é algo do game!!!

Enfim, agora facilita muito a vida pra quem joga na Série D, por que, se você subir esses garotos, eles destroem e te ajudam muito! E também, estão muito uteis em times grandes! No meu save solo mesmo, tive pelo menos uns 6 garotos da base que ajudaram mt meu time, vale a aposta!

Conclusão
Encerrando nossa analise

Oque podemos concluir é que nesse Brasfoot 2018, os juniores são muito mais úteis para o time como jogadores mesmo, que atuam e ajudam nas vitórias e títulos, e que, vão fazer você pensar muito se vai mesmo vender ou emprestar a sua promessa. Também descobrimos que vale MUITO A PENA, comprar juniores das bases dos times de Série A para seu time de Série D, e isso vai facilitar muito o desafio

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
CASO COMPARTILHE EM SEU BLOG/SITE OU NAS REDES SOCIAIS, DÊ OS DEVIDOS
CRÉDITOS AO AUTOR E AO SITE SEM COMETER O ATO DE PLÁGIO.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

  • Feito por: Victor Santos
  • Exclusividade: Brasfoot Amazing

Quaisquer dúvidas, deixe nos comentários. Participe do nosso grupo oficial, curta-nos no Facebook, siga-nos no Twitter e se increva no nosso canal no Youtube para ficar informado de tudo do Brasfoot!


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
TIMES DUPLICADOS | ESCUDOS OU NOMES ERRADOS - NOS AVISE CLICANDO AQUI.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 Confira Nossos Links 
Twitter: @BrasfootAmazing | Página: Brasfoot Amazing | Grupo: Oficial | Youtube: TV BA
Compartilhar no Google

Postado por: Victor Santos

Postagem: Analise Categoria de Base - Brasfoot 2018
Data: terça-feira, 3 de julho de 2018
Marcadores: , , ,
Sobre: Faço parte do melhor site de Brasfoot. #BASempre
    Comentar pelo Google
    Comentar pelo Facebook

4 comentários:

  1. Vitor Faz uma analise sobre as habilidades que estao no jogo se puder obrigado

    ResponderExcluir
  2. Isso não acontecia no Brasfoot 2018, antes, não importava da onde você comprasse o jogador, se o seu time fosse de Série D, o jogador seria ruim, igual um jogador de Série D, mesmo tendo vindo de um time da Série A.

    Corrige essa parte:)

    ResponderExcluir

Faça um Comentário no Brasfoot Amazing

Por favor identifique-se e não use anonimo. Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:
- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.
- Desrespeitar o Conteúdo postado.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

Obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Você é #BrasfootAmazing sempre. Obrigado por apreciar nosso trabalho e volte sempre.